Ausência

Olá pessoas lindas!!!

Você com certeza perceberam que eu estou mega desaparecida do blog não é? Pois é. Eu não abandonei o blog gente! Mas infelizmente estou em uma situação complicada.

Estou em fase final da minha dissertação de mestrado e defendo na semana que vem. A correria está tão louca que até maquiagem não estou tendo tempo de usar (Nem sempre rsrs).

A questão é que eu conto de montão com a compreensão de vocês, pois eu não vou poder postar mais nada até o dia 16/9, que será o dia da minha defesa (T-T). Depois disso vocês vão ficar enjoadas de mim aqui no blog, pois eu vou me dedicar de montão a isso. Trarei muitas coisas legais e já tenho um sorteio em vista.

Uma coisinha super legal também é que eu vou montar um cantinho de make só meu o/. Mas isso fica pra próxima ok, espero que vocês entendam gente. Muito obrigada a todas que passam sempre por aqui. Faço isso não só por mim, mas para ajudar a todas vocês a se sentirem sempre lindas.

Mil beijos!!

Paty Soares



2 comentários:

  1. deus te ilumine com essa dissertação ja fiz monografia e sei como é estressante essa fase final!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda. Nem acreditei que sobrevivi. 1 hora de apresentação e duas de perguntas. Mas deu tudo certo graças a Deus. beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo