Resenha - Gel de equilíbrio de oleosidade

Comprei recentemente esse gel da Natura para equilibrar a oleosidade da minha pele. Minha pele é extremamente oleosa, não só no rosto como no corpo. Mas como no corpo isso não me incomoda muito, nem me preocupo tanto. Já no rosto... Fico louca quando minha cara começa a ficar bilhosa ao longo do dia. Fora que a minha maquiagem costuma durar muito pouco, especialmente quando suo demais.

Estou usando o produto há pouco mais de uma semana. Nas indicações de uso ele diz pra começar usando à noite em dias alternados, depois todas as noites, e caso não haja irritação usar diariamente de manhã e à noite. Eu comecei usando logo diariamente, pois tenho certeza que em dias alternados não seria o suficiente. Essa semana comecei a usar 2 vezes ao dia e confesso que notei uma boa diferença na minha pele.

O produto é numa textura de gel mesmo, bem molenguinha e não deixa o rosto melado. Ele seca bem na pele. Costumo passar após o tônico (ou serum, quando uso) e antes do hidratante.


Textura do produto

De manhã quando eu acordo a minha pele é óleo puro. Desde o primeiro dia que usei o gel a minha pele não ficou tão oleosa de manhã. Quando eu durmo no ônibus e acordo a minha pele também fica mega oleosa, mesmo que seja um cochilo de meia hora (moro longe da faculdade T-T). Mas agora eu acordo e a oleosidade não é tanta. Confesso que ainda não achei a diferença que eu esperava. A minha pele está bem menos oleosa, mas ainda fica com um certo brilho. Acredito que se continuar o uso do produto a oleosidade fique ainda menor, mas não confio que minha pele vá ficar matificada o dia inteiro.

Se pudesse daria nota 8 para o produto, pois ele reduz sim a oleosidade da pele, mas nada que chame tanta a atenção assim.

E vocês? Já conheciam esse produto?



2 comentários:

  1. sempre fico com pé atras com os produtos natura,nunca cumprem o que prometem,eo preço e muito alto.
    gosto muito do gel de limpeza da mary kay.
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até que achei que esse cumpriu o que prometeu... não é uma brastemp, maaaaas... dá pro gasto. Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo