Comprinhas no Paraguai - Parte 3

Mais uma saga das comprinhas no paraguai. Outra coisa que era extremamente barato lá eram os Produtos Victoria's Secret. Quase fiz alok e levei tudo. Tinha muita coisa barata, mas as maquiagens eram bem carinhas. Comprei 2 hidratantes e 2 body Splashes. Nunca tinha usado Victoria's Secret na minha vida, então estou totalmente in love.





 As Fragrancias são Vanila Lace (hidratannte), Luscious Kiss (hidratante e body splash) e Mango Temptation (body splash). Estou apaixonada por todos eles, em especial o hidratante de baunilha. Teve um dia que passei o hidratante de manhã e de noite lá pras 20h meu namorado disse que eu estava com cheiro de baunilha. Então no quesito duração estão mega aprovados.

Pra fechar com chave de ouro comprei o perfume mais maravilhoso dessa vida.


 Esse já é o meu quarto vidro desse perfume. Pra quem não reconheceu ainda é o Fantasy da Britney Spears. A minha mãe já tinha jogado a caixa fora (o que achei um absurdo!) então não deu pra fotografar pra vcs. Mas o cheiro é o doce mais gostoso do mundo. Recentemente testei o fantasy midnight e confesso que gostei bastante. É menos doce que o original e bem gostosinho.

Cada hidratante e Body Splash custou US$ 9,00. O Perfume Fantasy custou US$ 45,00.


Ufa! Quantas comprinhas... Você acha que acabou? Ainda tem mais! Até amanhã!




1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo