SORTEIO TUDO ROSA

Finalmente saiu o sorteio gente! Desculpem pela demora mas vou explicar lá em baixo pra quem queser entender a minha situation. Enfim! Vamos ao que interessa!!!

O sorteio dessa vez vai rolar lá no meu canal do youtube. Tenho sentido a necessidade de me expressar mais em vídeos. As vezes os posts não dizem tudo o que quero. Então estou mais uma vez divulgando o canal. Mas sendo na forma de sorteio fica muito mais digno pra vocês né? ;)

Então assista o vídeo e fique por dentro de tudo o que você precisa pra ganhar. Mais informações aqui embaixo também. Lembrando que os comentário pra participar do sorteio devem ser colocados lá no vídeo no youtube. Comentários aqui não contarão como participação, mas sim com muita alegria no meu coração.

Boa Sorte pra todas!!!



Basta se inscrever no canal, favoritar o vídeo e deixar um comentário dizendo "QUERO GANHAR". E você já está participando.

Chances extras:
-> Seguir o blog - http://www.paty-total.blogspot.com/
Depois volte nesse vídeo e deixe um novo comentário "QUERO GANHAR" e embaixo o seu nome de seguidora do blog.

-> Segui o Twitter - http://twitter.com/#!/PatyTotal
Depois volte nesse vídeo e deixe mais um comentário dizendo "QUERO GANHAR" e o seu twitter.

-> Divulgar no twitter a frase - "Quero o Bed Head After Party e o kit Rosa que a @PatyTotal está sorteando http://www.youtube.com/watch?v=n4VdYqv5EZI" Depois voltem no vídeo e deixem um novo comentário com o link de divulgação.

Esqueci de falar no vídeo. O sorteio começa hoje, dia 27 de maio e finaliza no dia 12 de junho. Então se joguem!!!
Muito boa sorte para todas vocês!!!
Paty

Sobre o meu sumiço: Pra quem não sabe, faço mestrado em física (sim! Louca e Nerd. Oi?) e vou apresentar um trabalho em Foz do Iguaçu no dia 5/06 e volto só dia 10/06 (O blog provavelmente vai ficar em standby. sorry T.T). Pra completar a minha semana corrida, meus cálculos começaram a dar errado e muita coisa teve de ser refeito. Tá uma loucura aqui, então peço toda a paciência de vocês. Muito Obrigada Por estar aqui e desejo tudo de melhor pra todas!



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo