Resenha - Flocados Eliana Super Pérola

Eu queria deixar bem claro que eu gosto muito dos esmaltes da marca Eliana Pérola, principalmente aquela linha, a fashion chrome, mas blogueiro que é blogueiro dá a sua opinião independente da marca ou da situação.

Um dia passeando aqui em Campo Grande fui numa loja de cosméticos e artigos de cabeleireiro e dei de cara com esses esmaltes flocados. Eles saíram antes dos da ludurana, da big universo e todos os outros. Não ouvi nenhuma propaganda sobre eles, simplesmente apareceram ali e acabei levando os dois. Os nomes são Sol da meia Noite (flocos dourado-esverdeados) e Aurora Boreal (flocos azuis). Pra deixar bem claro eu odiei os dois. Vejam as fotos e descubram o porquê.


Eu tentei pintar as unhas com ele, mas os flocos não grudam na unha. Conforme você passa vai tirando as camadas de baixo... definitivamente horrível. Na foto acima, É possível comparar com outros flocados (2 da sancion angel e 1 da Nu Oh) e ver como é diferente o efeito(Clique sobra as fotos para ampliar).

Fiquei muito decepcionada com eles e com certeza vão pro lixo. Acho que isso aconteceu pois a marca quis se antecipar ao lançamento dos flocados aqui no Brasil e faltou pesquisa pra saber como eles funcionavam.
E Vocês? O que acharam? Não deixem de comentar.

Beijos



1 comentários:

  1. Pois é, eu também comprei os dois assim que vi! Fiquei toda feliz e quando cheguei em casa... rs.
    Comprei o da Ludurana que você falou, realmente são muito bons. :)
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo