Resenha - Base Compacta de Múltipla Ação Avon

Lá venho eu com mais uma resenha de base. Base continua sendo o meu maior desafio. E isso é desde sempre. Minha pele tem milhares de imperfeições, desde marcas de espinhas e oleosidade extrema a linhas de expressão, então a busca pela base perfeita continua incessante. Um dos meus últimos ítens de experimento científico foi a base compacta de múltipla ação da avon, da linha ideal shade.


A base promete:
"Base, corretivo e pó em um só produto. Fórmula compacta, sem perfume e não oleosa que proporciona uma cobertura perfeita da pele. Combina a suavidade de uma base líquida com acabamente natural do pó. possui exclusiva tecnologia Precise Light Technology, com pigmentos ajustáveis à luz que proporcionam uma aparência natural à pele em qualquer ambiente. Prática e Fácil de usar. FPS 15, Dermatologicamente Testado." UFA

A minha opinião:
Ela é realmente boa como base e pó, mas como corretivo deixa a desejar (vide fotos). Eu não costumo usar corretivo, mas no dia do review minhas olheiras estavam gritando e não teve jeito senão usar. Então apelei pra um corretivo além da base. A cobertura dela não é muito pesada, o que mais me animou, pois é difícil uma base compacta de cobertura leve. Não que ela seja leve... Mas é menos pesada. Dá pra usar de dia... Aff! Acho que deu pra entender né.. Minhas manchas não são completamente camufladas, mas isso me deixa com um ar mais natural. Essa tecnologia diferente dela é perfeita, pois meu rosto ficou com uma aparência de suave iluminador, mas eu não estava usando nada além da base. A minha pele é oleosa e sobrevive bem a ela sem escorrer, fora o filtro solar. Então na minha opinião está Mega aprovada. Só caso você tenha muitas olheiras, apele para um corretivo extra de vez em quando.

Ah, outro defeitinho, não exatamente da base, é que a cor fica um pouquinho clara pra mim. Não demais, mas acho que só vai servir pra usar no inverno. Se eu ousar tomar um bronze que seja, adeus base...

Sem nada     -     Somente com a base

Acho que vale o investimento. Paguei R$ 25,90 na promoção da revista, mas o preço normal é R$ 35,90. Agora a make completa pra ir pra faculdade.

E então? O que acharam?

Fiquem Lindas!



2 comentários:

  1. Essa base é ótima mesmo, ja usei e adorei! Adorei a make, bem básica. =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda. Eu luto todo dia pra fazer algo básico. Sou meio extravagante às vezes... E a base é ótima. Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo