E o Project Pan 10 vai... Muito bem, obrigada! xD

Há muito tempo eu fiz um project pan 10 e nunca dei o resultado. Como é possível ver pelos posts seguintes, eu não segui a regra do projeto que era ficar um mês usando somente os produtos selecionados até que eles acabassem e não comprar mais nada. Eu finalizai a maioria dos produtos, mas demorei uns 2 meses pra terminar o primeiro pote. Isso porque eu não gosto de usar o mesmo pó ou base sempre que saio. dependendo do lugar gosto de varia cores, tons e efeitos. Os produtos que eu usei no projeto foram esses:
  
*  Pure Make Up maybelline #cocoa
*  Revlon #honey
*  Pó compacto Payot #jambo
*  Gloss Calvin Klein #moonbeam
*  Brilho labial Avon #melancia
*  Creme para pentear Seda teens verde
*  Creme para pentear Viscaya para cabelos cacheados
*  Body Splash avon Naturals Romã e Manga
*  Removeror de Maquiagem Clean & Clear
*  Creme de tratamentp Novex Noite
 
Os itens em vermelho já foram finalizados, sendo que eu não guadei as embalagens pra mostrar que acabou. :(
 
Os itens em Rosa estão sendo utilizados ainda, sendo que como gosto de variar de produtos ainda não acabei. O pó já está quase acabando, mas as bases eu não uso com muita frequencia, mas falta pouco pra acabar. 
 
Os itens em verde infelizmente estão quase que intocados. Não são produtos que costumo usar com muita frequencia, então ainda estão pela metade.
 
Com esse projeto aprendi algumas coisas. Uma é que dá uma satisfação imensa utilizar um produto até o final. Outra é que eu sou uma consumista de causa perdida. XD  Mas valeu a pena, pois ultimamente tenho tentado utilizar mais o que eu tenho ao invés de comprar produtos novos, utilizar uma vez e simplesmente guardar no armário.
 
Fiquem Lindas!!!
 
 
Paty
 
 
 
 



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo