Na onda dos BB creams

Uma febre que começou principalmente no fim do ano passado foi a dos BB creams. Mas o que são eles afinal?
Blemish Balm Cream, seria, como o próprio nome diz, Um produto para corrigir imperfeições. O objetivo é combinar base, corretivo, primer e filtro solar em um único produto.

O BB cream reduz poros dilatados, fixa bem a maquiagem e cobre imperfeiçoes além de hidratar e proteger da radiação solar nociva. O único problema é que como ele é um produto asiático ainda não existe para tons de pele escura nem média. Só as branquinhas se dão bem...

Mas nem por isso venci meu consumismo e acabei comprando um BB cream pra testar. Escolhi a Marca O'slee pois tenho outros produtos da marca que simplesmente AMO. Não foi diferente com o BB cream. Eu comprei um kit com pó de limpeza, tônico, hidratante e BB cream. Até agora adorando todos. Mas o BB cream cumpre tudo o q promete.

Tenho muitas imperfeiçoes na pele. Além das muitas marcas de espinha, meus poros são mega dilatados.

O BB cream só não funciona na questão de cobrir imperfeições pois é mais claro que a minha pele, mas cumpre bem na hora de reduzir os poros. A cor fica bem clara, mas depois de 5 minutos com o produto aderindo a pele ele meio que se adapta e fica quase do mesmo tom. Só fico com uma aparência de que passei filtro solar no rosto (igual quando vamos à praia). Pra harmonizar uso um Pó exatamente da cor da minha pele e fica tudo perfeito! Yay
Usando BB Cream + Pó. Pele mais lisinha e poros disfarçados

A pele fica um pouquinho mais clara também, mas nada de mais.

A maquiagem com BB cream durou bastante. Segurou o pó muito bem. Acho que fiquei maquiada até de tardinha. Sendo que me maquiei as 9h da manhã e 13h (quando fiz um retoque) estava quase perfeita ainda. Só oleosa na zona T.

Pra quem è  branquinha vale o investimento. Existem várias marcas no mercado pra vocês escolherem.
Os mais conhecidos: Missha e Skin Foods

Espero que tenham gostado. Beijinhos!

Paty



4 comentários:

  1. comprei uns pequenos e ficou meio claro em minha pele
    também pois sou morena escura!!
    ainda estou testando para ver se cobre os poros
    estou te seguindo
    bjoks!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda lindona!
    Nos poros faz mesmo toda a diferença. Já na cor... Vale usar um pó até mais escurinho que a sua pele pra não ficar com cara de fantasminha...
    Beijins! :t

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post! estava procurando alguém com o tom de pele parecido com o meu , pois encomendei o bb cream da o'slee por que amos os produtos desta marca e estava em duvida quando a absorvição da cor na minha pele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivika.
      Já lançaram alguns aqui no Brasil também, mas ainda não arrisquei. Como estou com mais manchas não tem BB cream que de jeito. Só de base mesmo. beijão!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo