Unha da semana SPFW + Fimos

Como prometido, vim fazer a resenha sobre os esmaltes da coleção SPFW da Impala que eu comprei. Eu usei o esmalte 3D, que por sinal é muito lindo, mas vamos primeiro falar de toda a coleção.

Eu achei que as cores me lembram muito Nova York. Não parece muito o estilo Brasil, com muita cor e brilho, mas um estilo bem mais monocromático e sério. Mas não deixa de ter a cara da SPFW, já que o evento traz muitas celebridades e inspirações vindas de fora.


Eu particularmente achei as cores muito sem graças. Sendo que eu sou uma pessoa que ama o brilho e cor, por isso não gostei. Mas mesmo assim comprei o esmalte 3D, que estava looouca pra comprar. Foi o único que realmente me chamou a atenção. Com isso ele se torna o esmalte dessa semana Yay!



No sol                                          Na sombra 

A cor dele é bem escura, diferente dos esmaltes 3D que eu vi até hoje, que costumam ser mais claros e os brilhos são simplesmente divinos! Estou realmente apaixonada por esse. Comprei também o verde militar, mas não tenho muito a declarar sobre ele. O verde custou R$ 3,90 e o 3D R$ 4,90. Achei bem carinho, mas valeu a pena pela qualidade.

Vídeo com o efeito do esmalte



Na parte interna da unha eu usei um esmalte azul clarinho. Eu sou muito fã de unhas dupla face e tenho usado bastante recentemente.


Para deixar um ar mais animado eu usei um fino de ursinho. Fimos são borrachinhas compridas, que conforme você vai cortando o desenho se mantém. Eu achei que rendeu bastante, pois eu cortei 5 pedacinhos e sobrou muito Fimo ainda. Dá pra fazer na unha toda com certeza. Só cortar com um bom estilete e bem fininho. Eu comprei no ebay e foi baratinho. Aqui no Brasil eu já vi algumas meninas vendendo e custa em torno de 1 real. Baratinho né?


É isso aí meninas. Espero que tenham gostado.
Mil beijos para todos!

Paty



1 comentários:

  1. Adorei esse esmalte, essa cor é linda!
    e esses fimos aqui no brasil vc não sabe onde vende não? adorei isso! =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo