Reduzindo Estrias com Microesfoliante Facial Renew e Bepantol

A mulher que diz não tez estrias provavelmente está mentindo. Esse é um dos maiores problemas da humanidade. Até mesmo os homens sofrem desse mal. Principalmente quando aumentamos ou reduzimos de peso bruscamente.

Eu nunca tive problemas com estrias até os 19 anos, quando fiquei muito doente e tomei uns remédios que detonaram com meu metabolismo. Demorei 1 ano inteiro pra voltar ao peso normal, mas mesmo assim fiquei com algumas estrias na parte de baixo dos seios e no bumbum. Ainda que em pouca quantidade, pois minha pele sempre foi muito oleosa, as estrias me incomodavem.
 
Usei o Micro Esfoliante Facial da Renew um dia que fiz limpeza de pele e não tinha mais esfoliante. Então sussupiei o da minha mãe, que era esse da Avon. Achei a esfoliação bem profunda. Dava até uns ardidinhos na pele. Então resolvi testar nas áreas com estria. O resultado foi rápido e muito bom. Ainda tenho estrias, mas estão bem mais suaves que no começo. Eu notei resuldados em aproximadamente 1 mês e meio. Vale a pena testar porque os produtos são muito baratos.



Você vai precisar de:
* Microesfoliante Facial Renew da Avon
* Bepantol


Esfolie rigorosamente a região afetada por no mínimo 5 minutos. (cuidado para não ferir a pele).  E depois lave bem. Pode ser feito durante o banho. Aplique uma camada de bepantol bem generosa.

Faça a esfoliação de 2 a 3 vezes por semana. Eu fiz duas vezes no primeiro mês e 1 vez pro semana a partir do segundo. Pois tinha poucas estrias. Aconselho fazer durante a noite e não expor as áreas tratadas ao sol. Use filtro solar 30 no mínimo!

Também hidratei constantemente a pele com aquele nívea da latinha (também para o rosto) somente na região das estrias.

Não vou mostrar fotos pois ninguém merece palhinha de peitinho aqui no blog néahn! #alok

O microesfoliante custou 19,90 na Avon e o Bepantol foi 8,50 na farmacia.

Espero ter ajudado

Aproveitem para participar do sorteio do blog. Veja como no link abaixo:
http://paty-total.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Fiquem lindas!

Paty

*fotos da web



3 comentários:

  1. Hummm, gostei da dica... tb tenho bastante estrias, e morro de vergonha delas!

    O preço dos ingredientes são bem dygnos, neah??? Vou tentar!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje já não tenho problemas com estrias. As minhas estão bem mais suaves. Valeu muito a pena o teste.
    Bjus Fbi e obrigada por estar por aqui.

    ResponderExcluir
  3. ola, tenho 15 anos e está-me a aparecer as primeiras estrias na barriga, nao sou gorda, já fui quando era pequenina e fiquei com estrias nas ancas mas eram pequeninas e nao me afectavam, agora cresceram mais e apareceram novas na barriga. Não noto ter engordado demasiado para ficar com estas estrias, fiz uma pesquiza sobre elas e uma das causas mais provaveis sao alguns medicamentos anti-inflamatórios, e eu tomei muitos num espaço de 5-6 meses atrás e agora estou preocupada, nao sei o que fazer :c
    sou muito nova e já me estou a esconder das minhas amigas, quando tenho que mudar de roupa para ir para a aula de E.F, escondo-me para que elas nao veijam, não quero isto :(
    Ajude-me porfavor !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo