Comprinhas MAC

Se tem uma coisa que eu nunca pensei que fosse fazer nessa vida seria comprar algo na MAC. Eu já entrei na loja várias vezes e nunca tive coragem de comprar nada. Afinal, é tudo muito caro né... Mas depois eue eu fui na dermatologista e ela me passou um hidratente para os olhos de 105 reais e eu ter achado que valeu a pena cada centavo, me pus a pensar. "Eu sempre economizei e nunca achei o hidratante perfeito. Quando gastei mais achei um ótimo. Quem sabe com maquiagem ocorra o mesmo." E entreei decidida na MAC.

Há muito tempo eu procurava um corretivo que ficasse perfeito em mim. Minha pele é oleosa ao extremo e todo e qualquer corretivo que eu usasse acumulava na pálpebra e abaixo dos olhos. Fora que a cobertura munca era boa e eu tinha que me entopir de base e pó por cima para dar o tom certo. Logo, minha cara ficava mega pesada de maquiagem. Com o verão a situação estava insuportável. Manchando minha roupa e tudo mais. Eu precisava de um bom corretivo.

Foi quando a vendedora da MAC me apresentou o Pro Longwear concealer. Primeiro ela testou o NW50 e achei escuro demais. Caímos para o NW45 e ficou ótimo. Penso em testar o NW40 daqui algum tempo, pois estou queimada de sol, e com certeza minha pele vai clarear. Mas por enquanto tô adorando. No dia que comprei, a atendente testou nas minhas olheiras e deixou. Fui pra faculdade (No sol de 40 graus do Rio de Janeiro) e voltei em casa com praticamente todo o produto no rosto. A cobertura é excelente e não me arrependi nem um pouquinho. O produto seca rapido no rosto e você tem que ser rápida pra passar também. Ele não escorre e disse a vendedora que é a prova d'água. Eu não duvido nada. Achei tudo maravilhoso.
Sem corretivo  -  Com corretivo

Como eu tenho cuidado um pouco mais da minha pele e dos meus problemas respiratórios ultimamente, não tenho mais tido tantas olheiras como antigamente, mas mesmo assim é possível ver que a cobertura é muito boa e natural, além de que o corretivo ilumida e disfaçou bem minhas linhas de expressão (que são muitas por sinal). Inclusive, por ser exatamente do tom da minha pele, não me obriga a usar base.
corretivo nos dois lados (foto ficou escura T.T)
Na hora de pagar ela me perguntou se eu queria algo mais e eu lembrei que eu sempre fui fã de um batom, o Pink Nouveau. Toda semana eu ia no site da Mac e namorava aquele batom. Acabei levando também, mas confesso que não fiquei tãããão satisfeita quanto com o corretivo. A cor é linda mas a textura é muito difícil de trabalhar. Achei que ele fosse mais cremoso. Enfim, já comprei (e fiquei pobre) então não adianta reclamar. E mesmo assim achei ele lindo em mim.


Deixo algumas fotinhas aí pra vocês. Trarei fotos mais completas do corretivo em breve, pois já estava maquiada e fiquei com preguiça de tirar a maquiagem só pra mostrar as fotos.

        

Espero que tenham gostado. Bjus

Paty



3 comentários:

  1. eu tbm pensava assim sobre gastar muito. ficava com medo por ser tudo muito caro.
    e tbm tinha esses problemas com a base, mais to usando uma da avon q achei ótima pra mim =D
    mais vou seguir sua dica! =]
    agora só vou esperar juntar mais dindin, pq estou zerada hahaha

    ResponderExcluir
  2. olá! Foi muuuito caro?

    ResponderExcluir
  3. Foi meio caro sim. O batom custou R$71 e apesar de ser muito bonito, tem muitas marcas brasileiras com batons excelentes. Eu, por exemplo, comprei um da vult que acho melhor que esse. Já o corretivo custou R$79, mas a qualidade é inigualável. Valeu totalmente a pena. Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo