Meus favoritos - Leave in e creme para pentear

Voltando a falar de Leave in e Creme para pentear, vou postar aqui os que achei os melhores na minha opinião e o meu xodozinho do momento.

O meu creme de pentear favorito é o Pantene Liso Extremo. Apesar de ser creme de pentear tem textura leve e ao mesmo tempo modela bem o cabelo. O meu já acabou, então comprei o Controle de queda (que já está no fim) para testar. Como não tenho mais o meu queridinho, deixo aí a foto do atual mesmo.

De leave in tenho dois queridinhos. Um é o Leave-In Max Life para cabelos quimicamente tratados. Apesar de ser muito molenga (vou mudar a embalagem pq essa não ta dando certo) ele é excelente. Deixa o cabelo bem macio e soltinho. E o melhor de tudo: tem filtro solar. Usei ele em recife e voltei a usar. Nenhum arrependimento.

Meu outro Leave in favorito, e que estou totalmente In LOVE é o Niely Gold Extra Brilho. Vocês não tem noção do que ele faz no cabelo! Ontem eu fiz relaxamento de manhã, vim pra casa, lavei o cabelo denovo e depois passei a tarde na piscina. Meu cabelo estava uma palha! Quando saí da piscina lavei com a linha toda da Niely e depois usei o leave in. Meu cabelo ficou instantaneamente macio e com brilho. E mesmo depois de secar, não ficou espigado como de costume. Quem faz relaxamento sabe como o cabelo fica fraco e ressecado nos primeiros dias. Imagina com piscina gente. O resultado ficou excelente. Meu cabelo está macio e muito brilhoso. Acho que vou até arriscar uma prancha daqui a pouco

Então é isso gente. Espero que tenham gostado.
Bjins

Paty



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo