Filtro solar de cabelo!

Nesses tempos de calor reparei uma coisa muito triste. Não importa o quanto cuidasse do meu cabelo, ele estava quebrando enlouquecidamente. Mas ta muito sem noção. To de frizz até a alma. Então fiz uma análise básica da minha situação. Eu não estava assim no ano passado. Qual o problema se eu estava fazendo tudo direitinho?

A Questão era que eu não estava fazendo tudo direitinho. Ano passado fui pra recife e fiz uma coisa muito importante. Fiz um kit de coisas necessárias pro meu cabelo, pois o sol de lá é bem mais forte do que no rio (que já é o cúmulo) e por que eu iria destruir o meu cabelo com água do mar. Hoje em dia uso até produtos melhores, mas faltou uma coisinha principal: CREME PRA PENTEAR COM FILTRO SOLAR

O sol queima não só a nossa pele, como também os nossos cabelos. Como eles ficam muito mais expostos e muitas vezes sem proteção alguma, eles queimam e quebram com facilidade. A principio podem ficar mais claros, mas se não tomarmos os devidos cuidados, não tem hidratação nem cauterização que dê jeito. É do mesmo jeito que com a nossa pele. Se ficamos queimadas do sol não adianta passar pós-sol, gelo, nem fazer simpatia. É só na base da paciência e hidratação constante (e muita reza pra não descascar).

Então fica a dica gente. Usem e abusem do creme pra pentear com filtro solar. Hoje em dia existem várias marcas no mercado. Escolha a que mais se adapte ao seu tipo de cabelo e se jogue de cabeça! (E cabelo :P)

Pra quem vai a praia fica a dica de filtro solar de cabelo também. É meio grudentinho, mas não sai na água, o que é muito bom.


Um grande beijo e um ótimo verão!
Paty



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo