Eu usei! - Caneta removedora de esmalte

Quarta-Feira, quando fui em madureira, comprei um item que há muito tempo já queria: a caneta removedora de emalte. Ela parece uma caneta marca texto,  mas sua ponta é branca e o líquido transparente. O cheiro é bem forte e eu rezei pra não ter alergia. Fiz as unhas como de costume e na hora de limpar, ao invés de usar o classico pau de laranjeira com algodão e acetona, usei a caneta. Ela remove o esmalte muito facilmente, sem deixar aquele branquinho na pele que a acetona deixa as vezes. Por ter formato quadrado, fica mais fácil limpar as laterais da unha, que eu sempre borrava com o pauzinho e algodão. Depois é só limpar a ponta com um paninho  pra tirar o excesso de esmalte.

Eu adorei a idéia e não achei tão caro. A caneta custou R$ 4,50 e acho que vai durar bastante. Veio com duas borrachinhas extras pra quando a outra ficar suja demais. Acho que é uma ótima idéia pra levar na bolsa e limpar a unha naqueles dias de emergência em que você pinta a unha e não tem tempo de limpar os cantinhos. Tá aí a dica galera.

Falta ver quanto tempo vai durar a primeira borrachinha ou evaporar o líquido, então em breve farei uma resenha mais detalhada.

Aproveito tmbém pra deixar a fotinho do esmalte d semana. Na verdade são os esmaltes. Eu estou usando o paparazzi da  Impala na unha toda e o aurura boreal da linha 3D da Top Beauty na metade de baixo. Para separar as duas cores usei um esmalte preto com ponta fina de fazer arte na unha. O resultado é esse da foto. Espero que tenham gostado.


Beijos
Paty



4 comentários:

  1. Oi, Paty!

    Meu nome é Fabiana, sou do Rj e sou sua mais nova seguidora!

    Preciso de uma caneta dessas, acho que deve ser mesmo super prática... principalmente para as meninas que esmaltam à noite, como eu... e só vêem os borrões no dia seguinte! kkkk


    Bjks, já estou seguindo o blog!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UNHAS FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO


    FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES COM FINISH DO ESMALTE EXTREMAMENTE BRILHOSO E GLAMOUROSO

    o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder europeu de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi. Se você mora no Rio, fica fácil encontrar uma canetinha dessas. Comprei em madureira, pertinho da casa da manicura (galeria H segundo andar)e também vi vendendo numa farmácia que tem na alvorada (barra da tijuca) espero ter te ajudado e fico feliz por fazer parte desse grupo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tinha visto essa caneta e fiquei com muita vontade de comprar, mais fiquei com muita duvida.
    Agora já sei que posso comprar! adorei tudo!
    bjinhus linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo