Esmalte da Semana - Eliana Fashion Chrome - Prata

Na última terça feira, eu resolvi dar uma passadinha no mercadão de madureira para conhecer uma loja que eu queria muuuito ir. A Casa da Manicura. Foi meio difícil de achar, mas nem tanto. Fica na galeria H, segundo andar. Não fiquei tão entusiasmada com a loja quanto pensei. Os preços eram bem normais, mas mesmo assim comprei alguns esmaltes por lá. Um deles era da linha Fashion Chrome da Eliana Super Pérola, mas era um azul. Aí, já na casa do meu namorado, a tia dele passou no dedo e eu achei LINDO.

Ontem andando pelo calçadão de Campo Grande dei de cara com outras cores dele que eu não comprei, um Dourado e um Prateado. Hoje fui finalmente pintar a unha e optei pelo prateado, que se chama EXCELLENCE. Depois de passar na unha achei excelente mesmo. Gente, sem noção da beleza que guarda esse  vidrinho. É muito digno. Eu lembro que já tive um Impala Chromo há muuuito tempo, e o efeito é bem parecido, sendo que o Impala é um tom mais fechado. Mas não é só isso gente. Depois de sair no sol hoje, dei uma olhada na minha unha. CARA, QUE EFEITO BAPHOOOONICO!!!! É lindo de  chorar de felicidade. Tô muito apaixonada. Isso porque o sol tava fraco. Imagina naquele sol de 40 graus do Rio. Vai ficar lindo demais.
Foto que tirei com o Celular  (clique para aumentar)

Infelizmente a minha câmera quebrou e tive que me virar com o celular mesmo. Espero que vocês vejam o efeito, que lindo! Tirei algumas em casa com a minha camera quebrada, então perdoem a falta de foco.

         
                              Foto com a Câmera                               Swatches dos esmaltes sem flash
                                                                                           (Supreme, Vibrancy, Excellence)

Eu brincando de escolher o esmalte do dia
(Clique para ver um amimagem melhor dos swatches)

E detalhe... O vidrinho custou humildes R$ 1,89, comparando com o da Impala que custa 12,90 na promoção, Tô no lucro bee ;)

Um mega beijo pra vcs
Paty



1 comentários:

  1. bom saber tbm!
    eu uso o impala cromo e adoro ele. e agora vou comprar esse fashion chrome!
    ;-D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo