Resenha - Tratamento Choque Repositor Avon

Há algum tempo eu comprei esse produtinho da avon, que se chama Tratamento Choque Repositor da linha Advanced Techniques que promete deixar o cabelo bem mais reestruturado, reparar 95% das pontas duplas, deixar o cabelo 123% mais forte e 5x mais fácil de pentear. Resolvi testar e contar aqui o que achei pra vocês.
Eu usei o produto conforme a embalagem, que vem com 5 sachês para serem usados 1 por dia durante 5 dias. Então lavei, enxaguei e usei condicionador normalmente e apliquei o produto como se fosse um creme para pentear, mas acrescentava meu creme pra pentear também, porque o produto vem muito pouco e não era o suficiente pro meu cabelo, porem fazia uma massagem de pelo menos 10 min para que o cabelo absorvesse bem o produto.

O que achei:
Achei que o sachê vem com muito pouco produto. Não era possível espalhar em todo o meu cabelo por mais que eu economizasse. Depois dos 5 dias notei uma diferença MÍNIMA. Meu cabelo não é muito ressecado, então achei que ele fosse só dar um brilho, pois esses cremes são cheios de óleos e silicones para dar essa mascarada de que hidratam o cabelo. Mas nem isso ele fazia. No sexto seguinte, que usei cremes normais, achei que meu cabelo estava com as pontas realmente menos ressecadas, mas não notei diferença nenhuma nem quanto à força e muito menos quanto à facilidade de pentear.
Deixo claro aqui que meu cabelo é crespo, porém eu fiz escova marroquina há algum tempo, então meu cabelo não tem cachos, mas é bem difícil de pentear ainda.

O produto foi muito barato. Paguei menos de 7 reais, entao vale a pena testar. Quem sabe o resultado para o seu cabelo seja diferente do meu, né?

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado. Um Super beijo.
Paty



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo