Paletas de maquiagem

Como a mulher moderna não pode perder tempo, novos produtos vem sempre com o objetivo de agilizar e facilitar a nossa vida. Um produtinho que tem ajudado e MUITO nesse sentido são as paletas de maquiagem. As paletas já existem há muito tempo, é claro, mas estão ficando cada vez mais popularizadas aqui no Brasil, principalmente aquelas que vem da China.

Obviamente eu tenho paletas né... Uma não. VÁRIAS. Fui adiquirindo aos poucos, conforme o bolso permitia e confesso que não me arrependo nem um pouquinho.
A minha primeira paleta foi a de 120. Já está quebrada e bem usadinha. Eu a tenho há mais de 1 ano e já fiz maquiagem em várias pessoas que gostaram muito do resultado. É o maior sonho de consumo de muitas meninas "Make-up addicted. Logo depois comprei a de batom, a de 15 corretivos e bases e a de blush. Sou apaixonada por todas, mas o que mais gosto é da praticidade. Odeio ficar procurando sombra ali e aqui. Já está tudo à mão.

Recentemente comprei a paleta de 88 cores warm. Achei muito bonita, mas as cores claras não pegam muito no meu tom de pele... fazer o que. Pelo menos tem bastante marrom, porque a de 120 não tem quase nada.
Mas antes de adquirir uma paleta dessas você deve pensar: Será que vou realmente usar tudo isso? Digo isso porque a minha paleta de corretivos e bases já até secou pela falta de uso. As outras estão em perfeito estado. Eu inclusive uso bastante no dia-a-dia a de 120, a warm e a de blushes (amo). A de batom uso mais pra sair em baladas, porque o batom dura MUITO.

Além disso deve-se pensar também em que tipo de maquiagem você costuma fazer. Se você não gosta de maquiagem muito colorida pra que uma paleta de 120, ou se não gosta de glitter pra que a paleta diamante? Agora se você é eclética como eu e adora variar, tem seus dias de básica e de louca, vale a pena investir em cores e brilho. Cabe a você avaliar aquilo que mais gosta.

Espero que tenham gostado.
Bjin
paty



3 comentários:

  1. eu tenho a de 120 cores. é a paixão da minha vida. fiquei muito feliz quando comprei!

    ResponderExcluir
  2. to louca para comprar um!!!!

    Paty, vc tem twitter?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A de 88 warm é boa sim. Com primer então. Fica um luxo! Vale a pena pra quem gosta de tons neutros.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo