Maquiagem Creuza

Eu amo maquiagem. Posso dizer que se não houvesse maquiagem no mundo eu não seria tão cosumista. Entretanto, como a grana é curta a gente tenta se controlar ao máximo(sempre que dá né... ). Eu não ligo muito pra marcas e o preço pra mim sempre é o fator principal na hora de escolher uma maquiagem. Eu tenho produtos de várias marcas e preços e posso dizer que produto caro não é sinônimo de produto bom, assim como produto barato não é sinonimo de produto ruim. Por essa razão venho mostrar alguns dos meus produtinhos da linha carinhosamente apelidada de Creuza, que são aqueles produtos bem conhecidos que são vendidos em lojinhas e camelôs e muitas meninas usam.

Na ordem:
Lápis Jumbo preto Tango
Lápis Jumbo branco A Macã
Lápis Jumbo marrom Tango
Lapis lilás Jasmine
Lápis retrátil Dailus
Delineador azul P&W

Todos esses produtinhos eu comprei em lojinhas, exceto o delineador que eu comprei num camelô. Amo todos eles e uso sempre que posso. Se você não acredita na qualidade dá uma espiada na foto abaixo.

Gostou? É porque você ainda não viu esse batom.


É de uma marquinha chinesa NENCAI. Custou míseros R$ 1,20, mas eu comprei pq meus lábios estavam rachando e eu queria testar vários produtinhos. Aí em loja barata, fiz a festa. Comprei um só e continuei passeando pelo calçadão. Abri no meio do caminho e passei nos lábios sem nem usar um espelho. Aí passei num shopping pra ir no banheiro. Quando cheguei lá tomei um mega susto. Minha boca estava rosa pink. Quem olha para o batom acha que ele vai ficar transparente, mas ao esfregar nos lábios ele fica um rosa bem vivo. E não é só isso. O balm não sai fácil dos lábios. Eu tentei tirar no banheiro e não saiu quase nada. fiquei tão boba com o resultado que comprei mais quatro deles e já estou no meu segundo. Uso ele no dia-a-dia, bem pouquinho e espalho com os dedos.

Eu usando o batom/balm da Nencai

Mancha que o bato deixou no meu dedo. Tentei tirei o máximo possível com água e sabão. Juro!

Como eu disse antes. Nem sempre o produto vai ser ruim porque é barato hein!
Espero que tenham gostado. Um super beijo.
Paty



5 comentários:

  1. ahaaaa... Amei esse batom!! Vou sair que nem uma louca a procura dele!! rsrsrs... Bjss

    ResponderExcluir
  2. Vende lá no calçadão. Numa loja chamada Ponto fashion (acho que é isso). Assim que vc atravessa o sinal do tunel é a primeira loja. Só que a parte de maquiagem fica no segundo andar. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Esses batonzinho são o máximo mesmo!!
    Quando criança eu tinha uns azuis e verdes...isso mesmo AZUIS e VERDES, mas ficavam cor-de-rosa quando passava na boca ou na pele...eu amava! Mas a mil anos eu não encontro...geralmente é destinado a crianças...mas são o máximo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro make baratinha. Estou louca com produtos elf, mas queria achar alguém interessado pra dividir o frete. Os produtinhos de lá são de 1 dólar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo